quinta-feira, 29 de maio de 2008

Será Utopia remove-lo?

Agora estamos prestes a tentar remover o irremovivel, vamos ver o que acontece. Realizamos o download do UNLOCKER para tentar algo desejado por todos. Instalamos e estamos pronto para luta. Abrimos a pasta onde está o Plugin, em meu pc esta em c:\Arquivos de programas\GbPlugin, localizamos o alvo e selecionamos, clicamos com o botão direito do mouse e escolhemos Unlocker no menu que surgi. A tela visualizada é:



Então selecionamos o unico processo da lista e escolhemos, desbloquear. Após isso percebemos que NADA ACONTECE, isso mesmo, NADA ACONTECE. Será um programa de outro mundo? Não vejo outra explicação. Tentamos novamente sem sucesso, então escolhemos uma ação "Apagar", nesse momento meus olhos brilham pensando se irei conseguir com sucesso. Com esse plugin qualquer um é cético. Não sei como funciona esse programa muito bem mas tento de todas as formas, até a ultima tentativa Terminar este Processo.
Como visualizado na imagem o winlogon.exe está em execução e ele está segurando o abominável. Ao finalizar o winlogon.exe o computador será reiniciado em questão de segundos.
Resumindo, não deu certo, reiniciei o pc umas 2 vezes sem sucesso, o dito cujo continua lá, firme, forte e consumindo processamento e memória de minha máquina que possui recursos minimos.

Bem não foi dessa vez, mas espero postar uma solução para isso...


Nenhum comentário: